Seguidores

28.6.11

I'm a loser



Tu não és ninguém ……NÃO VALES NADA….you are a LOSER

Nunca terás NADA…..és BURRA......És deficiente


 
Tem dias que vou mesmo abaixo, fico triste e desiludida comigo.
Quase todos os dias ouvir palavras ou ate comentários de outras pessoas
Tu não és ninguém , não vales nada ….
São palavras que me rebaixa muito, sinto mesmo cá dentro dor.
Admito que não sou muito boa aluna, que tenho um português fraco..... não tenho sorte
em nada, as vezes ate aceito o que me dizem , I’M A LOSER!

15 comentários:

MaryyR disse...

é errado pensares assim! Eu sigo o teu blog à algum tempo, ainda não tinha o meu, e acho que tu és LINDA e cm imenso sentido de ESTILO*,* Força, tu não és fraca, és forte, acredita em ti!

Marta Duarte disse...

you are not a loser!!!!

Cátiia Bandeira disse...

mais do que nosninguem, nós proprios devemos de ser quem mais valor nos devemos dar! por isso força!

Anónimo disse...

mesmo xs é que não apetece fazer nada !

Anónimo disse...

Não és nada. Antes de te criticarem que olhem por eles, não tens de ser a melhor em tudo, NEM MOSTRAR QUE VALES TUDO, és tu, boa, muito boa, má, muito má. NÃO INTERESSA. ÉS TU!

Daniela, disse...

ninguém é perfeito e estamos demasiado longe disso. não deixes que ninguém, mesmo ninguém te rebaixe, deite abaixo a tua auto-estima! o mundo não é feito para nós, nem nunca será mas os mais fortes destacam-se por sobreviver nele por isso pensa positivo :)

S'M disse...

Não é querendo ser má ou tentar rebaixar-te, mas... Não só tás a dar razão aos comentários que te fazem. Se dizem que não prestas e/ ou que não vales nada, não ligues; os outros só falam mal para que ninguém fale deles próprios..!

Segue em frente e 'caga' para os outros!!

Gonçalo disse...

Como eu te compreendo :/ penso muitas vezes assim :S

Lara Mello disse...

Também me sinto assim as vezes, e fico mal, mas quando alguém me diz, só me dá mais força para querer mostrar o contrário! \o/

JoanaSantos disse...

nao és ninguem? desculpa la, mas quem dera muita gente ser como tu, ter a capacidade de ser diferente da maneira que és. A tua personalidade reflecte-se naquilo que vestes, e nas coisas que fazes. E digo desde ja, que adoro o teu estilo e todas as coisas que escreves, os outros que se danem. Es superior a eles em muitas outras coisas, e so falam de ti, porque no fundo morrem de dor de cotovelo da pessoa que és. Nao importa o que eles dizem, o que importam é que bem ou mal, eles falam :) you're famous ;)

Francisca Araújo disse...

Oh minha querida, não és nada uma loser. Não podemos ser bons a tudo, tens é que pensar que és boa em muitas e muitas coisas. Não ligues aos que os outros te dizem, o importante é que tu te sintas bem tal como és. E uma coisa, as pessoas que mais nos criticam são as que mais têm inveja de nós. Be strong :) *

CC disse...

A perfeição é impossível de alcançar, eu tb tenho dias (a maioria deles) que estou completamente off, mas tu és mt bonita, não tens de ficar assim, ACREDITA EM TI. Não dês importância ao que os outros dizem (sei o quão difícil isso é) mas essas pessoas são más, não lhes deve ser dada qualquer importância.

Rita disse...

Assim que aceitares os comentários e opiniões doutros de livre vontade, nunca terás força para te ouvires a ti própria, e muitas das vezes, só isso te conseguirá motivar. Acredita em ti, pois os outros, nada valem se não lhes deres a importância devida consoante as oportunidades. Nem sempre os outros são o mais importante. Às vezes temos que ser egoístas, para nosso próprio bem.
Um beijinho*

Sofia Silva disse...

sabes, eu cá acho que nós todos temos um bocadinho de Loser dentro de nós. Os do social nem sempre nasceram do social, apenas se moldaram porque são um bocado losers de personalidade. Os outros que têm personalidade são losers porque estão fora do que é "normal", não se encaixam. Os músicos fixes passam a grandes loosers depois de overdoses, os músicos loosers que não sabem tocar passam a ter overdoses para se ouvir falar deles. Sei lá, acho que toda a gente é um bocadinho looser, aqui e ali, todos temos defeitos e há-de haver sempre alguém para te apontar o dedo. Mas ei, se olhares para trás na tua vida vais ver que cresceste muito e que provavelmente estás cada vez menos looser e bem, aquilo em que ainda fores looser se calhar faz de ti quem és e quem está do teu lado há de gostar de ti assim mesmo. :) maybe it's ok to be a looser as long as you feel good about yourself :)

be strong *
beijinho

Bid disse...

Olá. Vim ter ao teu blog e assim que comecei a ler os primeiros posts foi difícil parar. Vi até ao início mas guardei este para comentar pois foi o que achei que destoava de entre todos. Pode-te ter passado isso pela cabeça e o ouvires várias vezes, mas nada é mais errado! Ter sucesso na escola, ou noutras partes da vida, não quer dizer que sejamos o topo e o contrário também não quer dizer que sejamos uns falhados!
Vou-te dar o meu exemplo. Até ao 10º era um aluno regular, sem negativas. Quando fui para o secundário a coisa começou a descambar e a prova disso é que devido a geometria descritiva e matemática chumbei vários anos. Uma pessoa depois desanima e acomoda-se. E sabes que mais? Os meus pais já não acreditavam em mim e disseram para ir trabalhar. Fui mas também me inscrevi mais uma vez no 12º para fazer matemática e fui às aulas às escondidas. Queres saber o resultado? Apesar de ter chumbado 4 anos, entrei na universidade e fiz o curso de engenharia em 5anos já com o mestrado!
Ninguém acreditava em mim, era a "vergonha" da família e os vizinhos diziam "nem todos podem ser doutores", mas mostrei que era capaz, porque a verdade é que todos somos, apenas pode é não nos interessar, e a mim não me interessava naquela altura.
Não sei como é contigo, mas o que eu vejo aqui é uma rapariga Cheia de potencialidades! Vi quase todos os teus vídeos e fotos e digo-te que esse teu lado mais artístico não pode ser perdido! Aposta no que gostas, faz bem e serás grande com toda a certeza! =)