Seguidores

5.12.10

Eu confirmo

make a gif


Quando eu coloco meus fones de ouvido
 ou até um gorro na cabeça
e me escondo da multidão
me pergunto se eu desapareci
Parece que a luz apaga as coisas ate mesmo os meus passos
Quando chego em casa no meu quarto todo desarrumado
Com nenhuma presença
Eu confirmo a minha solidão
Mesmo de manhã eu não quero levantar
Nem para ver meu rosto
Em noites que não consigo dormir bem
Sinto que sou uma pessoa sem sorte

When I put my headphones

or even a hat on his head
and hide from the crowd
I wonder if I disappeared
It seems that the light will even things up in my footsteps
When I come home all messed up in my room
With no presence
I confirm my loneliness
Even the morning I do not want to raise
Not to see my face
On nights that I can not sleep well
I feel I am an unlucky person




- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

14 comentários:

LadyBüg disse...

amanha dormirás melhor :)

tem cuidado :x

LadyBüg disse...

:)

mas disse...

Que bonito blog.
Estou a seguir.
*

Sara Martins disse...

17 anos, querida*

FilipaCorreiaAlves disse...

obrigada princesa*

Manel Silveira disse...

Tem dias que acordo e simplesmente ponho o meu lençol por cima da minha cara só para não ter que me levantar e ter que fazer de novo a mesma rotina que fiz no dia anterior, a começar por ter que me olhar ao espelho :S

Manel Silveira disse...

Cá por mim, tem vezes que meto nojo assim que olho para o espelho, mas pronto, ás vezes na tenho outro remédio se não olhar :/

Mário disse...

Adorei o post mesmo! :)

Mário disse...

Eu disse os meus x)
Onde arranjas-te esta imagem?

Mário disse...

És uma grande artista digo-te já! :D

mág disse...

obrigadaa :D
és da Madeira?

JoanaSantos disse...

Ainda bem, e eu tambem gosto das tuas, e adoro mesmo o blog, mas mesmo mesmo xD

Ruben Lopes disse...

Obrigado :$

Kira disse...

gosto do teu blog