Seguidores

7.12.10

7 de Dezembro

Hoje tive teste de geometria, correu me super bem acho que vou ter boa nota*_* (A)

Meu almoço KFC hahahah já tinha saudades :P


Buhhh tive que ir ao funchal comprar um frappé de caramelo,
 porque no Madeira shopping não tem ! grrr:@
Tive que andar tanto, a sorte é que não tava chuvendo.
Chego ao balcão do Mc Café, so tinhe uma senhora a minha frente


e a Gaja do Mc pra fazer 3 capuchino demorou 22 minutos!!-.-‘’
...
Mas é tão BOMMMMMM!!



Agora é estudar para o teste de história
Tenho tanta coisa para estudar bahhhhh :S


MUSIC


Skrillex - Kill Everybody (Original Mix)

Lights - Quiet
Lights - River
Lights - White
Lights ft. The Dream ft. Kanye West - Drive My Soul Remix



- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

15 comentários:

Soraia disse...

Não estás na faculdade pois não?

Espero que tenhas um 20! :P

Beijinhos

nathalie gomes disse...

muito obrigada mais uma vez *-*

Lovable Maria disse...

:D é super gira ^^

uh uh comida boa *.*

Soraia disse...

Também não. Já devia estar mas não :P

Soraia disse...

Arquitectura? Grande cabecinha :P
Oh mas vais ver que consegues!

Lovable Maria disse...

Kfc *_* Quando era pequenina costumava ir lá e adorava aquilo *_*
e tu?

Lovable Maria disse...

Acreditas que nunca fui ao burguer king? :o ahahah
Tenho que lá ir comer essas assinhas *_* yumi que fome

Lovable Maria disse...

10 caixas? :o omg que bom *_*
ahaha e conseguiram comer tudo? :o

Soraia disse...

Acredito que sim :P

Beijinhos

Lovable Maria disse...

uou :o
Devem ser mesmo super boas *_*

Sara Martins disse...

ainda bem que o teste correu-te bem. não, nunca estive mas um dia espero* :)

Soraia disse...

É normal. A mim soa-me sempre a pouco, parece que não há palavras para explicar.

J. Rosa disse...

Obrigado.

Espero que tenhas grande nota ;)

amarela disse...

gosto do teu blog

- Bianca disse...

Obrigada (: