Seguidores

7.4.10

Temporal na Madeira

Eu vivo na ilha da Madeira ,
Fora da cidade do funchal.

Em casa eu não tinha Televisão
a funcionar nem Net nem telefone,
não havia água. Recebia msg no telemóvel a
perguntar se estava bem, eu não percebia bem porquê, depois alguém deu meu numero a uma rapariga perguntou se eu conhecia alguém do Funchal…. Eu respondi que estava tudo bem, que é normal este tempo assim, e disse que os da cidade estavam melhor do que os do campo :X ….
Depois fui a rua estava chovendo muito e tirei esta foto da estrada como podem ver ao lado, todos os anos passa
muita agua na estrada, eu achei normal.
Eu só fiquei saber o que estava passando no Funchal

no Domingo a noite, o meu pai troce o diário e
vi as imagens, fiquei chocada. Ate custava me acreditar :S





Dia 23 fui com a minha prima ao funchal tirar fotos e ver como estava a cidade. havia muita lama muita coisa destruída. Muitas pessoas ajudaram a limpar a cidade, jovens escuteiros, muitos voluntários.


Sem comentários: