Seguidores

24.4.10

Aiko & Miukii




Tudo começou por uma brincadeira
Levei a viola para a escola e tocava para os amigos, depois
Sentava me no chão e envolta estavam pessoas da escola
Eu na brincadeira dizia para deitarem dinheiro no gorro que estava ao meu lado
Para comprar uma zone box,

e carregava meus vídeos no youtube, depois ficava famosa como a Ana Free




Primeiro video de Aiko & Miukii

convidaram para tocar na Lista A



.....depois todas as sexta feiras tocavamos na escola

dia 08 de novembro de 2008,



Aiko e Miukii cantando e tocando ao vivo e dos djs ted bauer e voltikx






Estávamos tão nervosas :$...Mas foi muito divertido



:N



www.olhares.com/coromoto



Cantamos tambem no Warm up Café



Correu nos muito bem :P







Aiko & Miukii - Please be mine (Jonas Brothers COVER)




www.youtube.com/sandraaoliveira




Queria agradecer ao Reinaldo de todo o esforço e paciência que teve
Ajudaste nos muito.
Obrigada Rolha por teres gravado os videos e editares o meu youtube.
obigada aqueles que gostem de nos ver a cantar (Y)
todas as pessoas que frequentam a Escola Secundária Dr. Ângelo Augusto da Silva
Que nos receberam muito bem. Muito Obrigada



Devimos voltar a tocar juntas de novo?
podem comentar anonimo*

3 comentários:

MarcosMoisão disse...

Espectacular ! adorei.. cm sempre ne ? xD adorote fofinha.. continua assim ... kiss

OrianaHierro disse...

Deviam tocar juntas de novo :)
<3

Anónimo disse...

Deviam voltar +.+