Seguidores

8.6.13

:D



Olá blogueiros tudo bem com vocês? Ando muito triste estes dias, tenho dormido muito mal devido aos exames, esse exame são de geometria, Desenho e Português. 
Tenho quebrasse a todos! Vou passar muitas horas numa biblioteca estudando geometria e português.
Os profs decidem fazer greve logo no dia do exame de português, ao fazerem isso só estão    prejudicando os estudantes. Caso houver greve no continente , cá na ilha da madeira duvido muito que algum professor faça greve. Bem o melhor é mesmo estudar para os exames.
Estou de momento comendo no kFC , actualizando meu blog com iPad mini.
Tenham um fim de semana agradável para todos . Kiss kiss

1 comentário:

Unknown disse...

Como eu te compreendo, passei o ano passado por isso! :\ mas vais ver que em pouco tempo isso passa e depois é candidatares-te à universidade e vires para o continente :p

Chuacks

http://thebrunettelingerie.blogspot.pt