Seguidores

17.4.12

ZARA (L)
























9 comentários:

S. disse...

Adoro! Quanto mais largo melhor! :)
S.
A COZY BOX

EVA disse...

I like it!

xoxo

Eva
MadameMademoiselle

Catarina ♥ disse...

Adorei as camisas :) *

Aida disse...

Coisas lindas!! Ai se eu tivesse dinheiro!!



http://placequotehere.blogspot.com

Buzz disse...

A Zara está com uma colecção mais do que fabulosa!

HollyClub disse...

óptimas escolhas :D

samecookiesdifferent disse...

love zara sooo bad! wanna buy every single piece
soooo goood!
xx the cookies
samecookiesdifferent.blogspot.com
share the feeling
visit <3

Cátia Gonçalves disse...

Adorei tudinho! a Zara é a minha perdição!
Theblackeffect.blogspot.pt

Bruna Vieira disse...

Eu tenho mesmo que me afastar da zara, a colecção está um máximo !!!!