Seguidores

15.2.12

Top Formula 501 + Cafeína

Cafeína-top Formula

Cafeína - energia limpa em forma de comprimido no comprimido bebida energética, a cafeína dá energia rápida, resistência e acuidade mental. TopFormula Cafeína 501+ lhe dá todas as 502 doses facilmente comprimidos de cafeína. TopFormula 501 + Cafeína - Fornece energia e resistência - Aumenta a queima de gordura - Retarda o esvaziamento do estômago .
 A cafeína é uma boa ferramenta para um melhor desempenho durante o treinamento, como ter a força para executar os exercícios mais pesados ​​na academia. A cafeína também aumenta o metabolismo e pode portanto ser utilizado como um queimador de gordura, especialmente quando combinado com o chá verde. cafeína tem uma outra propriedade interessante, que retarda o esvaziamento gástrico, o que significa que também está a contribuir uma determinada sensação de saciedade quando tomados em conjunto com tais a água
 Dica:  É sempre recomendado que os suplementos alimentares são combinados com uma dieta apropriada, exercício e um estilo de vida saudável. Normalmente por comprimido: . Cafeína 25 mg Outros conteúdos:. isomalte, a cafeína sabor, Estearato de Magnésio Vegetal ingestão recomendada: 1-4 comprimidos em necessário. Máximo de 10 comprimidos por dia. Embalagem:  502 comprimidos (equivalente ao consumo de 30-90 dias)

Sem comentários: