Seguidores

20.7.11

Novo Look 20 #


Olá leitores,
Agora estou sentada recortando as fotos novas que tirei hoje, espero que gostem
Hoje tive um dia a correr mesmo, fui a cidade para estampar a T-shirt depois fui compra
Monster energy, a primeira vez que bebi foi em Canárias, bebia muito e ate troce 3 latas.
Uma lata em Canárias rondava nos 2 euros, cá na ilha esta caro mas pronto
Tirei fotos na boca dos namorados, podia ter tirado mais fotos la mas esqueci-me de uma peça para a camera ficar no tripé, tive que voltar pra casa, fui a casa da minha tia e tirei la mais fotos, ate que saiu muito bem XD
Se alguem estiver interessado em ter uma T-shirt igual a esta é so dizer tah?


Eu adoro assar carne no barbecue, então hoje o jantar foi o que vocês vem na foto :P

 é tão bom esta bebida :P
a minha avó ate gosta hahahahaha XD

17 comentários:

Filipa disse...

Nice t-shirt :))

http:///styleloveandsushi.blogspot.com

S'M disse...

LINDA!

S'M disse...

Com a 2ª fase do exame nacional não tenho tido cabeça para o acabar de ver online

Lovable Maria disse...

Obrigada :D
Gostei muito do novo look :)
Parabéns*

Unknown disse...

Bem, eu amooooo esse chapéu :D


Biju biju*

Pistaxa disse...

Ando maluca atrás de um colete de ganga e não os tenho encontrado em lado nenhum Grrrr
A tua avó gosta dessa bebida?deve-lhe dar um speeeddd hihihi

Liv. disse...

desde sempre que adoro aquela cidade, é linda.
adoro a t-shirt e o colete *.*

sdfgbhnj disse...

aas fotos estavam super originais, gostei muito! :D

Anónimo disse...

love your blog ;)

Daniel disse...

Love your style !

Maria Aires de Sá disse...

adorei o pormenor do chapéu e já há muito tempo que ando a ver se vejo um colete de ganga como o teu!! :)

Anónimo disse...

Fantastic blog !
You look amazing :)


kisses,
Klaudia B.

Cátia Sousa disse...

Estou a ver que és viciada em sandes :bb

Adorei o look ;)
C s 1 9 9 3

Lara Mello disse...

Parece estar delicioso! :)

Andy Santana disse...

Oi linda,
obrigado pela visita,
adorei o seu look e o seu blog.
beijos

Nádia disse...

a tee ficou o máximo!

http://myfashioninsider.blogspot.com/

Anónimo disse...

onde cmpraste essas botas lindaas?