Seguidores

3.5.11

....


O dia de hoje não começou muito bem, 6:17 um rapaz estava passando na rua e ouvindo musica bem alta, e o meu quarto é virada para o caminho, eu fui a janela para ver se o reconhecia, mas não consegui.
Amanha ele vai ter uma surpresa já é a 3 vezes que passa com a musica alta!! =@
Dia de aulas, so a aula de historia muito aborrecido. Depois das aulas nada melhor como relaxar um pouco e assistir um filme Online (Eu prefiro mil vezes ver um filme no cinema do que online). Eu comprei popcorn yoki é muito bom, basta colocar no microondas durante 2-5 minutos.
Agora estou ouvindo musica classica de Peter Tchaikovcky, tem uma musica lindissima " valsa, tempo de valsa" podem ouvir aqui







 

Veronica Maggio-Finns Det En Så Finns Det Flera


5 comentários:

Lovable Maria disse...

Obrigada :D
e eu adoro o teu blog :) Já sabes :D

Marta Duarte disse...

obg querida ;)

Gonçalo disse...

Assusta o rapaz com musica xD

no closet com insigths disse...

Adorei as calças!!=)

Nádia disse...

Adorei as fotos e o look! Está mega grunge, como sempre! ADORO!


http://myfashioninsider.blogspot.com/