Seguidores

5.8.10

A verdade em mim


Quando eu me olho ao espelho eu vejo a verdade em mim:
Em voz alta e clara, minha alma clama com honestidade total
Isto sou eu,
Meu ego exterior parece Serio e feliz como pode ser?
Simples, tão clara quanto tudo pode ver
Mas há pouco assim, real, me bateu de repente
Meu exterior é um mentiroso



Minha face é bela, seria , sedutora,
Você não tem nenhuma dúvida que eu adquiro paixão
Ficas admirado ao me ver?
Ficas interessado, com vontade de me conhecer, de encontrar comigo
Mas não olhas dentro de meu coração nem vês a verdade em mim.
Porque tu ligas mais aparência .
A verdade em mim é:
que eu Não sou bonita.
(Gostam mais da AIKO do que a SandraaOliveira isso é a verdade :D )

19 comentários:

sara disse...

O importante é tu gostares de ti tal como és.

- Sílvia ♔ disse...

Obrigado :$
Mas não está nada demais querida!
Olha, adiciona-me novamente no facebook, porque enganei-me e rejeitei!
Desculpa :x

sara disse...

Pois, isso é que é pior :x

FilipaCorreiaAlves disse...

estas a ser muito simpatica comigo ;)
tanto a aiko como a sandra sao lindas pelo exterior. eu sei o que é ter pessoas a atormentar-nos pela nossa aparencia é terror. beijinhos

FilipaCorreiaAlves disse...

Selinho no meu blog pra ti, beijinhos ;)

dannie .b disse...

é por vezes é melhor mas é muito dificil controlar s.

Unknown disse...

ola....
Lindissimo esta o blog <3

ameiiiii...

Missariadne disse...

Que maximo adorei!!!Ja te estou a seguir!!!Ja agora,estas convidada tb a seguir o meu diario de looks em Missariadne.Bjs!!!

Tânia Monteiro. disse...

E mesmo. Até o Herman goza com ela :d

Moreira disse...

Muita gente só olha para o exterior,(não digo que nao seja importante) mas acima de tudo é o interior, ai sim está a beleza da pessoa! Gostei ;) obg pelo comentario

GEMINUS disse...

obrigada querida :)
eu também gostei muito do teu :p

sigo-te; beijinho *

Sara Martins disse...

oh que giro. vou seguir, gostei :)

sofia. disse...

decerteza que gostam de ambas (:
- caso queiras a música é Try do filme Fame (:

sofia. disse...

nada de especial. acho que não devemos ser rudes para as pessoas pois ninguém perfeito (:
de nada*

Catarina Martins disse...

se não gostarmos de nós, quem gostará?

nathalie gomes disse...

obrigado :)
pois, é um vício dificíl de largar, mas pouco a pouco vou deixando, até porque me envergonho quando me olham para as unhas.

Joana disse...

obrigada +.+

Du disse...

A Aiko é muito linda, mas admiro a simplicidade da Sandra (: obrigada!

Anónimo disse...

Gostei do teu cantinho:D

lindooo