Seguidores

2.1.10

L.O.V.E


Eu sei,não sinto,
não dessa forma informal,
tão humana de si,sinto de outra forma,
não tão gloriosa ou simples,
que te afasta,que me engana,
que deixa me doente
que deixa me com saudades


1 comentário:

Anónimo disse...

Na vida há sempre alturas em que devemos arriscar, se o que aqui tens postado relata o teu estado de sentimento e de estado de espirito, se foste tu quem o crio, palavras unicas e bem formadas, que encaicham como pequenas peças de infância, o Lego, no que sentimentos e nos fazem sentir no momento.
Não deixes que isso te vença, no Lego há peças que não encaixam, e pomos de lado e tentamos encaixar uma outra, e em certas coisas na vida, temos de fazer o mesmo, procurar, ocupações, alegrias, realizar sonhos, para nos sentirmos realizados, é verdade de quando tentamos e de quem mais queremos ser reconhecidos, é o principal responsável pela nossa tristeza.
Mas mesmo assim, enche teus pulmões de ar, levanta o nariz, e tens folgo mais que suficiente para enfrentar e ultrapassar as barreiras pelo qual vao aparecendo.
Coloca-te sobre um espelho, fala contigo mesma, e encontra algo em ti, que gostes, e encontra também algo que não gostes, e foca-te em mudar aqui-lo que não gostas, para que passes a gostar.
Por ex: o cabelo se não gostas dele castanho, muda para preto, se não gostas dele longo, corta-o, mas sempre que fizeres ou penses fazer algo, fa-lo para que fique bem, não por aventura!
Bem o dialogo já está longo, não te quero fartar. Apenas quero ver este blog, com evolução. Não desistas de nada, termina algo! Traça objectivos e terás a recompença :)

Boa semana!